15 de fevereiro de 2014

Olá gente!! Estou aqui hoje para apresentar para vocês uma nova parceria (além da minha irmã). A partir de hoje a maquiadora e também minha amiga Jennifer Adane Mór irá ter a coluna dela aqui no meu blog aos sábados. Ela é 1000 na maquiagem gente! Já maquiou a musa do Grêmio e a Miss beleza negra. Bom... Agora vou deixar com ela.


Minha "carreira" como maquiadora começou há 2 anos. Criei a página Jennifer Adane Make Up com o intuito de divulgar as maquiagens para conseguir mais dinheiro. Esse talento que considero, partiu de tutoriais na internet, baseando-me na famosa Alice Salazar ainda que não tinha toda a fama que possui hoje.

Junto com uma amiga, passávamos o dia e a noite vendo tutoriais e até juntas tínhamos a ideia de montar um próprio negócio, mas, ela acabou indo para a área do cabelo, nunca deixando a maquiagem de lado.

Até que um dia, depois de muitas amigas e familiares me pedirem, criei a página com uma "Amostra de Maquiagem", fiz parceria com o Lucas Gomes Fotografia e o Atelier Claudete Matos. Assim, maquiei, vesti e fotografei as meninas que quiseram participar, e divulguei os meus primeiros trabalhos no facebook. Não sou profissional, tenho um curso básico de preparação de pele e técnicas básicas de maquiagem, e alguns cursinhos como o da Mary Kay, por exemplo. O meu estudo se baseia em pesquisa na internet e a prática em casa, tudo que sei, é baseado em curso online e tutoriais, muitos tutoriais.

Eu era o tipo de guria que nem sabia passar delineador no rosto, porém, com muita força de vontade, muitos erros, fui aprimorando essa vocação e pouco depois, as minhas cunhadas que me maquiavam quando criança, estavam aprendendo como esfumar comigo. A minha dica, é que mesmo não tendo nem "mão" de se fazer, experimente tentar. Entrar num blog bacana, copiar e fazer.

Minhas inspirações, são a Nanda Gama Make Up, Bruna Malheiros e Van Extravaganza. Minha eterna diva é a Alice Salazar que muitos me acham parecida até, hihi. Meu objetivo é fazer um curso profissionalizante, e assim aprender cada vez mais. Amo deixar as pessoas satisfeitas consigo mesmas e se sentirem mais bonita. O que mais gosto é inovar, em batons e cores de sombra. Misturar rosa com azul, sem que fique aquele ar de "dreg queen" (nada contra. Acho lindo), todavia existem pessoas que não gostam da extravagancia, mas gostam de se diferenciarem as vezes. Abaixo, algumas fotos do meu trabalho. Entre em contato comigo: Facebook: Jennifer Adane Make Up Celular: (051) 85040052.








0 comentários:

Postar um comentário