19 de fevereiro de 2014

Meu dia

 Dia bom, dia produtivo.
 Um dia bom é aquele dia em que tudo deu errado mas ao mesmo tempo tudo deu certo. As coisas são assim. Deus é assim.
 Me desculpem os não religiosos, mas eu gosto de Deus. Eu gosto dele perto de mim, trazendo pessoas com energias positivas pra perto e tudo de bom que ele faz o tempo todo para todo mundo. Até para vocês, não religiosos.
 Para você que não acredita em Deus, acredite na fé. Acredite em algo e foque neste sonho. Mesmo você sabendo que não tem forças, mesmo você sabendo que ninguém te apoia, mesmo sabendo que tudo pode dar errado.
 Eu estou na minha fase de sonhos. Estou na melhor e na pior fase da minha vida. Aquela fase que você já passou, vai passar ou está passando. Vamos ver se tu conhece esta fase, a da intensidade. É assim que eu gosto de denominar ela.
 A fase que eu estou da minha vida vai ser a que eu mais vou sentir saudade e a que eu mais quero que passe rápido. Todos os meus sentimentos são intensos e não estão cabendo dentro de mim. Parece que eu vou explodirrrrr!! Isso mesmo. Tanto de sentimentos bons quanto de sentimentos ruins. 
 Preciso parar e sentir a minha vida. Preciso viver ela. Mas eu estou vivendo ela. Nossa, estou conversando comigo mesma. Não estou bem. Ou.. estou.
 Conheci uma pessoa igualzinha eu hoje, quer dizer, quase igual. E isso me fez sentir melhor, me fez sentir leve. Mas de repente eu me encontro no meu mundo. Eaí eu vejo que sou só eu. Eaí eu sinto saudade dos meus 15 anos..

0 comentários:

Postar um comentário