11 de março de 2014

Primeiro dia na faculdade

Olá pessoal!!! Ontem foi o meu primeiro dia na faculdade e me deu uma vontade imensa de falar um pouquinho para vocês.
 Eu estou cursando Gestão Comercial, apesar do meu sonho ser Letras, e a minha primeira aula foi de Contabilidade, imaginem só o nervosismo, ainda mais para quem vem do universo de letras.
 Quando a Van encostou na frente de casa achei que ia ter um "tréco" (risos). Para começar bem a noite o meu celular estragou e eu fiquei das 19h até a hora de chegar em casa sem comunicação nenhuma, e só por costume paguei um mico na faculdade, usei o orelhão em pleno ano de 2014. Acontece!
 A aula em si foi tranquila. Cheguei na terceira semana de aula então eu estava mais apavorada ainda, mas por sorte minha o conteúdo estava bem no início. Eu pensei que iria odiar a aula, mas eu amei. O professor era super descontraído e o método de ensino dele é muito bom. Eu tinha em mente ainda o ensino médio mas achei muito diferente. Eu me senti um peixinho fora d'água pois era uma das mais novas na aula.
 No intervalo lí uma revistinha e comi uns chocolates (isso depois de cometer o mico do ano). Depois que voltei para a aula as horas simplesmente voaram, acho que era porque eu estava sem o meu celular.
 Quando eu saí da sala e passei pelo pátio da Universidade eu não acreditei que eu estava ali no meio de todas aquelas pessoas e fazendo o que eu não gosto (risos). Eu estava tão maravilhada que nem sei o que passava pela minha cabeça naquele momento. Lembrei de todo o esforço do ENEM e do último ano do colégio e percebi que estudar vale a pena. Pensei também que daqui uns quatro anos estarei formada.
 Quando eu cheguei em casa e vi a minha família me esperando na porta para saber as novidades eu fiquei emocionada de ver a alegria deles por mim. Percebi também que a família é o nosso bem mais precioso. E acreditem, eu nem lembrava mais do meu celular estragado.

2 comentários:

  1. Que lindo, chorei de emoção e orgulho de ti lindona, sempre pagando mico né, não nega ser MV kkkk beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre né Marth hahahahhahah ai lindona, tu é minha companheira mesmo. Obrigada!!!!

      Excluir