23 de fevereiro de 2014

Minhas corujas ♡

Olá pessoal!
Nesta tarde de domingo irei mostrar para vocês um hobby meu, que é COLECIONAR! Quem nunca colecionou figurinhas de chiclete? Ou cartões telefônicos? (eu já!!) Pois é, colecionar é algo maravilhoso que nos deixa extremamente felizes por ter por perto coisas que gostamos e admiramos, por motivos super pessoais. As vezes só gostamos por gostar. Mas gostamos!
 Bom... Vamos a minha coleção de corujas, que é super pequena ainda, mas o amor que eu sinto pelas corujas é muito maior. Não é algo que eu apenas goste, mas admiro muito por seu significado que é sabedoria. Ah, e também é o mascote do curso que eu mais amo, Letras!
 Minha paixão começou faz um tempinho, mas só decidi colecionar mesmo neste verão quando eu entrei em um artesanato repleto de corujas na praia. Simplesmente enlouqueci. Agora chega de lero lero e vamos aos meus amores.

Esta foi a minha primeira corujinha. Comprei em um artesanato em Tramandaí, e não lembro quanto custou.

Esta almofada eu comprei no mesmo lugar da coruja anterior e custou R$ 45,00.

 Esta eu comprei em um artesanato maravilhoso no shopping de cachoeirinha e custou R$ 15,00.

Este é um marcador de páginas que eu mesma fiz.

Este triozinho super fofo eu comprei ontem em uma banquinha (das mesmas donas da terceira coruja) na frente do Big de cachoeirinha, e custou R$ 8,00.

E estes são meus amores, que ao longo do tempo terão mais companhias.

Se você gosta de coleções não se preocupe que meus posts sobre este assunto não terminam aqui. Minha irmã irá mostrar em um próximo post sua paixão por calculadoras e esmaltes. Aguarde!!



2 comentários:

  1. Carol adoro corujas tbm, não somente pela pedagogia, mas por um apelido dado por alguém que amo muito meu Pai. Lindo post. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jacky. Fico feliz que tenha gostado do post e do Blog. Amanhã vai chegar um presentinho pra ti de coruja. Espero que goste. Bjs!!

    ResponderExcluir