25 de fevereiro de 2014

Meus amores ❤

   Oi pessoal, o post de hoje do blog vai ser sobre a minha coleção de calculadoras e esmaltes, que ainda são pequenas mas que eu AMO!!
   Minha coleção de esmaltes já é mais antiga, então tenho em torno de uns 100 esmaltes, todos os tipos de cores e marcas. Tenho des de, Colorama, Risqué, Impala, Make B, Hits, Ana Hickmann, Revlon, Isabela Capeto, Color Trend, Eliana, Dote, Alfaparf, Realce, Renner, Ludorana, Kolt.











   E sobre minhas calculadoras... Eu simplesmente AMO matemática, cálculos, números, tudo que seja relacionado a isso, e pretendo fazer faculdade de matemática ou ciências contábeis. Então, como a calculadora é um artigo muito usado pelos contadores decidi ter uma, mas comecei a ver que também existia vários modelos, e comecei a colecioná-las!! Ainda são poucas, mas um dia serão muitas.





Obs.: Todas as calculadoras comprei na Gang e paguei R$ 14,90 cada.

0 comentários:

Postar um comentário