28 de fevereiro de 2014

Os bolos mais criativos e fofos

Olá pessoal!! Desculpa não postar ontem mas estava envolvida com uma notícia maravilhosa que eu recebi \o/ Bom, vamos ao que interessa. Hoje é sexta, estamos em ritmo de Carnaval então decidi postar algo mais descontraído, fugindo um pouco das minhas origens.
 Antes de mais nada quero perguntar o que vocês pensam primeiro quando vão em uma festa ? Se você respondeu o bolo então vai gostar do meu post de hoje. para nós gente, é impossível não reparar no bolo de uma festa de aniversário. E claro, no sabor. Decidi reunir hoje os bolos mais lindos, fofos, diferentes e criativos que eu achei na internet. Então vamos lá !!!
Para quem prefere os modelos clássicos e princesas vão se apaixonar por esta sequência que eu separei.




 









Para quem prefere os mais diferentes com certeza vão se identificar com estes.














Agora se preparem pois vem os infantis que são uma graça!!!



E para finalizar, é claro que não podia faltar, os bolos de corujas.







2 comentários:

  1. ola te convido a participar do sorteio q esta rolando em meu
    blog http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Irei visitar o teu blog e participar do sorteio!

      Excluir