19 de março de 2014

Coleção Barroco Tropical Make B.

Olá pessoal!! Hoje decidi arriscar e inovar, o que é sempre bom. Vamos falar hoje da coleção que está fazendo a cabeça das mulheres, inclusive a minha. A coleção Barroco Tropical Make B. de O Boticário.

Imagem retirada a partir da página do Facebook de O Boticário

A nova linha Barroco Tropical tem cores e texturas excelentes. As cores trazem elegância, sofisticação, pigmentação e a nossa brasilidade. Vamos conferir alguns produtos mais de perto.

A nova coleção traz 5 cores exclusivas com efeito mate. Não borram e têm uma cobertura incrível. Realmente são lindos né!?


Os três super trios da coleção trazem cores maravilhosas com alta pigmentação, ótima fixação e uma textura lindíssima.

Este é o novo blush rosa brocado que ilumina e valoriza o nosso rosto de um jeito muito natural e sofisticado.

Na coleção também tem estes dois novos lápis incríveis  para os olhos. Gente, que cores são estas ? Lindíssimas!

Agora me diz o que adianta estar com um batonzão, blush, sombras e não ter cílios bem marcados para valorizar o olhar ? Se Deus não deu eles para vocês, compre-os (risos).

E como você passou a sua maquiagem ? Não passou com aqueles pincéis que deixam o seu rosto com mais cerdas do que blush né ? Vale muito a pena investir um pouquinho mais e a maquiagem ficar do jeito que você espera. E aquela embalagem linda de veludo exclusiva do estilista Ronaldo Fraga não é de enfeite não. Ela vem junto com cada pincel. 

Look pronto ? Claro que não né! Uma mulher que usa estas maquiagens incríveis não pode sair com a mão feia. Eles pensaram em tudo gente! o/ A nova coleção tem estes lindos esmaltes que deixam as suas unhas divinas. E você não tem desculpa para não usá-los pois eles tem uma formulação que diminuem o risco de causar alergias. Tá esperando o que ? Se joga!!!

Imagens retiradas a partir da página do Facebook de O Boticário .


0 comentários:

Postar um comentário