18 de março de 2014

Sonhos

 O sonho que eu tive com corujas, uma inclusive branca, já está dando sorte. Para a minha irmã inclusive já está dando muito certo. Agora basta a minha vida dar certo (risos).
 Meu dia ontem foi bem tranquilo, tirando a aula de contabilidade em plena segunda-feira, mas faz parte. A aula em si foi muito boa, e fiquei sabendo que segunda que vem eu não terei (o/). Estou cheia de preocupações e trabalhos da faculdade, mas a minha vontade de estudar e viajar é muito maior que os meus problemas. Em meio a todas estas dificuldades eu tento sempre achar um pontinho que seja de esperança, para não ter vontade de desistir de nada. Eu estou até jogando na loteria (risos). Eu tenho certeza que em algum momento a vida irá sorrir para mim, de verdade.

Imagem retirada através de pesquisa no Google Imagens
No momento em que eu publico estas crônicas eu tenho certeza que pessoas que estão passando por momentos difíceis como o meu, ou talvez melhores, ou até piores, irão se motivar para seguir em frente. Pois a vida é difícil. Se nós não tivermos um sonho e uma vontade muito grande de alcançá-lo nós iremos desistir. MAS NÃO PODEMOS. A vida ao mesmo tempo que é curta, ela é muito longa também. Independente da faixa etária que você estiver, sonhe, lute e conquiste. Pois assim como avida pode acabar aos 3 anos de idade, ela pode acabar aos 120. E aí? O que você irá tirar de bom dela? Pense em fazer coisas que motivem vocês e deixem vocês felizes, para sempre. Tenham um ótimo dia repleto de alegrias e sonhos.

Imagem retirada através de pesquisa no Google Imagens



0 comentários:

Postar um comentário