24 de março de 2014

Seguir em frente! Parte 3

 Quem disse que a vida seria fácil? Ninguém. Estou passando por um momento em que se eu não tiver força eu não tenho outra opção para seguir adiante. Enquanto minha família me põe para cima existe outros que só me colocam para baixo. Sabe aquele tipo de coisa "Isso é impossível" "Desiste disso" "Tenta outra coisa" !? Isso só me dá FORÇAS. Isso mesmo, forças. Pois só eu sei o quanto eu luto pelos meus sonhos. Sonhos que realmente parece impossível, para os outros, porque pra mim não.
 Antigamente minha vida era quase totalmente exposta. Exposta para a família, para meus amigos, para o meu bairro. Hoje em dia, apesar do blog, a minha vida é mais discreta, é mais reservada. Eu decidi que seria assim. Foi a minha escolha. E ao contrário do que pensam eu não me isolei do mundo, eu apenas não abro a minha vida para todos. E, sinceramente, os meus sonhos, desejos, vontades, profissão e estudos estão fluindo melhor.
 As vezes parece que todo mundo te olha torto, outras parece que você é o centro das atenções. Alguns momentos são apenas status. Mas a felicidade é plena em todos aqueles que são reais. Viva para si. Viva para o SEU bem. Apenas você sabe do que é capaz. Quem são os outros? Se preocupe com o seu caráter. Se preocupe em ser você! Na verdade, não se preocupe. Apenas faça o que te faz feliz, pois é somente isso que importa. Trabalhe, estude, viaje, ame, sonhe, realize, sonhe de novo. A vida é isso. A vida é minha, tua, nossa. A vida é linda. E o que é vida sem felicidade e sonhos? Siga em frente. E se for olhar para trás, só olhe. Não volte!

Imagem retirada a partir de pesquisa no Google Imagens

0 comentários:

Postar um comentário