16 de março de 2014

Seguir em frente, sempre! parte 2

 Ô vida, melhora aí! Gostou de ficar ruim ?
Como todos sabem eu amo clichês sinceros. Estou precisando usar este hoje. "Quando a esmola é demais o santo desconfia."
 Minha vida estava indo de melhor a ótima e do nada tudo desmoronou. E eu não estou exagerando não, sei lá. O meu problema é a minha intensidade. Sou intensa demais, para mim é 8 ou 80. É tudo ou nada. Meu ponto fraco é a minha família (estou no meu ponto fraco no momento), então tudo o que poderia ser bom está sendo ruim. A minha vontade de ir para Amsterdã só aumenta em momentos como este. Olhei para o tic-tac comestível, é isso, irei melhorar. Para a gente melhorar é preciso encontrar soluções em pequenas coisas. E se não sonharmos a tristeza toma conta. Eu sei que Deus está caprichando, mas alguns momentos parecem nunca ter fim, e a vontade de estar em lugar nenhum é muito grande.
 Os pássaros voam e a vida voa também. Tempo lamentado é tempo perdido. "Vamos nos permitir" e ser felizes. A vida não é em vão. EU não sou em vão. Eu vou ser o diferente hoje, amanhã e sempre. Vou ser esta bomba atômica que esta sempre prestes a explodir, mas vou ser EU. E é isto, somente isso, que importa. Boa noite!

Imagem retirada a partir de pesquisa no Google Imagens

4 comentários:

  1. Nossa,gostei mt do seu texto, aliás gostei demais do seu blog,vc escreve tão bem!
    Adorei seu jeito!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que fofa que tu és!!! Um prazer enorme te ter aqui no meu blog. Com certeza irei te seguir. Beijos!!!

      Excluir
  2. Por isso que é bom viver um dia de cada vez e aproveitar ao máximo pois o tempo não volta. O que volta é a voontade de voltar no tempo :)

    Tenho uma foto com um fundo muito igual a esse em Amsterdã rs!!!


    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO Amsterdã!!! É bom seguir um dia de cada vez mesmo! Super fofo o teu blog.
      Beijão!!

      Excluir