8 de abril de 2015

Cabeça baixa


Só um olhar. Só um oi ou um, aham.
 Não precisa ser uma conversa longa e cheia de assuntos em comum. Apenas uma interação. Apenas um sinal "estou aqui".
 Te conheço há dezenove anos mas você.. só me conhece até os dezoito.
 O mundo virtual é bom. Eu sei que é. Eu utilizo ele também. Mas prefiro ficar sem voz ao ficar com dor nos dedos. Prefiro ver tua reação ao invés da tua foto. Eu prefiro atenção. Na verdade, isto eu também preciso.
 Eu sei que os dias são corridos e sei também que somos ocupados demais. As rotinas mudaram e nós também. Mas não podemos nos render a falta de tempo para não ter mais uma relação harmoniosa e nem utilizar como desculpas. Sabemos em tempo real tudo o que está acontecendo no mundo, mas eu não sei o que aconteceu com você durante o dia. Você, que está ao meu lado.
 A saudade aperta. E não é de alguém distante. É saudade da pessoa que está ao meu lado.  
 Eu quero ouvir a tua voz. Nem que seja para brigar. Quer dizer.. Ultimamente já me cansei deste tom de voz.
 Eu não quero pôr a culpa em você, muito menos na globalização. Só quero uma atenção.
 Tenho tantas coisas legais para te contar. Ultimamente minha vida anda muito agitada e boa ao mesmo tempo. Tenho tantas piadas novas, conselhos, as matérias que estou vendo na faculdade e os meus planos para o futuro.
 Eu sei que você está online. Mas para mim está ausente. Presente de corpo mas ausente de alma.
 Quando quiser conversar eu estarei ali disponível. Mas não para ver as novas atualizações, as fotos que estão rolando no grupo ou para saber o que fulano falou de sicrano. Mas sim, para te contar sobre minhas conquistas e inseguranças.  
Eu estou aqui. Sempre vou estar. 
Um abraço..

0 comentários:

Postar um comentário