6 de abril de 2015

Top 10 | Pinterest

Olá leitores!
No post de hoje resolvi dar algumas dicas para quem gosta de arranjos e flores. 
O Pinterest é uma rede social onde é compartilhado várias coisas legais. E, dentre estas, coisas legais, selecionei dez arranjos de plantas super legais para você que gosta e muitas vezes não tem espaço para colocar ou até mesmo não tem um local onde a apresentação fique bonita. Espero que gostem.

1. Para começar não podia faltar as garrafas e potes de vidro. São simples e muito fáceis de reaproveitar.


2. Novelos. Algo barato e que muitas vezes utilizamos só uma pontinha da linha para fazer um reparo e não usamos mais. Agora você pode dar outro fim para eles.


3. Que se usa garrafas para fazer arranjos nós sabemos, mas podemos também enfeitar estas garrafas com um pedacinho de papel seda ou de presente mesmo. Dá um ar muito mais delicado.


4. Olha aí algo que eu nunca imaginei que ficaria legal. Latas de azeite! Como é possível ver na foto, nós não precisamos nem personalizá-las. As latas na forma original ficam super bem com as flores coloridas.


5. As flores não precisam ser utilizadas somente na cozinha, na sala ou no jardim. Elas dão um ar muito mais leve em um ambiente como o quarto ou até mesmo em uma biblioteca. Nesta foto podemos ver que vários arranjos com características bem diferentes ficaram super legais juntos. E o mais importante.. Não deixou o ambiente pesado.


6. O que fazer com as latinhas que ganhamos de aniversário ou em uma promoção e não sabemos o que colocar dentro? Está aí uma dica super legal. Meigo né !?


7. E o que dizer das mini xícaras para tomar o cafézinho da tarde que ficam jogadas dentro do armário !? Aí está uma boa utilidade para elas.


 8. O arranjo de plantas também pode ser porta-chaves. Com um designer leve e moderno ele possui duas utilidades e ainda deixa o ambiente mais bonito.


9. Cestinhas. Muitas vezes são utilizadas como porta-canetas ou porta-trecos. Mas aqui ela ganhou um destaque maior. Além de lindo.


10. Sabe quando acaba o perfume e você tem aquela dó de colocar a embalagem (que na maioria das vezes é super fofa) fora? Agora você não precisa mais. É só utilizar a embalagem como um lindo arranjo. Fica super descontraído e bonito.



 

0 comentários:

Postar um comentário